DENIS MUDANÇAS

8 de ago. de 2012

Içamentos de Móveis

Içamento é o ato de erguer, subir ou descer pela janela ou terraço, determinados objetos que por algum motivo não podem sair ou entrar da mesma forma os outros móveis.
O içamento deverá ser feito por profissionais que façam o uso dos materiais adequados como cordas, mão-francesa, tifão, entre outros, para que o mesmo seja realizado com sucesso

O que é içamento?

É o ato de erguer, subir ou descer pela janela ou terraço, determinados objetos que por algum motivo não podem sair da mesma forma que os outros móveis. Geralmente é utilizado em prédios onde o móvel não passa pelo elevador ou pelas escadas, devidoseu tamanho elargura. É muito comum que esse serviço seja necessário em casos de pianos, cofres, sofás e quadros grandes, entre outros.
O içamento deve ser feito por profissionais habilitados que façam uso de equipamentos apropriados, com objetivo e elevar cargas pelo lado externo de modo vertical, com maior segurança.
Verifique se a empresa na qual pretende realizar sua mudança oferece esse serviço, se possui profissionais qualificados e materiais adequados para realizar o trabalho. Veja também com o síndico de seu prédio a possibilidade de disponibilizar o terraço para facilitar o serviço.

Um comentário: